TRANQUILIDADE.

"En busca de um ponto de equilibrio" até onde podemos deichar o coração interferir nos nossas decisões ?quando é a hora de deichar a razão entrar e tomar as redeas? .Sabe tenho medo do futuro MAIS NEM POR ISSO VOU DEICHAR ELI MI ESPERAR, eu tó aqui ainda e vou tomar cada decisão tentano não deixar arrependimentos EU AINDA TÓ AQUI! ii não vai ser qualker besteira q vai mi derrubar ,NÃO mesmo
-hey dor eu não te escuto mais voocê não MI LEVA A NADA
-hey medo eu não te escuto mais voocê não MI LEVA A NADA.
ii se quizer saber pra onde eu vou, PRA ONDE TENHA SOL É PRA LÁ KI EU VOOUU.

eu quero colocar a cabeça no travisseriro anoite e pensar q eu não fiz TUDO q era pra ser feito mais fiz o MELHOR DE MIM

em paz eu sigo msm meus olhos já cansados  não perdem o foco,o alvo a alcançar   TRANQUILIDADE q meu coração tanto anseia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "TRANQUILIDADE."

Postar um comentário