-Esses ultimos dias eu estive pensano muito no poder q o tempo tem,quem já não escutou ou falou akela velha frase "TUDO TEM SEU PREÇO" mais se formos analizar bem as coisas mais importantes não tem dinhero que compre,você não pode comprar amigos,pode comprar pessoas q fassam o q vs ker na hr q vs kizer mais amigos eu garanto q NÃO,não se pode comprar o AMOR,por que por mais q vs tenha dinheiro as pessoas ki vs não soube cativar vão só estar ali ao seu lado por seu dinhero,vs não pode comprar TEMPO,por que se pudesse quantas pessoas não dariam TUDO pra poder viver as vezes só mais um dia pra poder falar com akela pessoa ki não fala a muitu tempo ,pedir um perdão q ficou ingasgado i por pensar q ainda havia TEMPO dimais não foi dito,e complicado quando se para pra pensar q num mundo capitalista en q vivemos o que mais é valorizado é o ki na verdade NÃO TEM VALOR,eu mesma queria muito voltar no tempo,aaaa faria tanta coisa diferente TANTA talvéz hj se tivesse tomado decisoes diferentes estaria numa situação bein melhor da q eu mi incontro agora,mais como um bom amigo mi disse -de tudo agente tem que tirar um aprendizado. mesmo que nesse momento eu não intenda realmente tudo q está acontecendo sei que eu cresci muito nesses ultimos tempos ii crescimento,amadurecimento são coisas q o dinheiro não compra ,cada esperiencia boa ou ruin nos dá isso.enfin vou sair aki curtir uma" boa fossa" bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário