E toda vez que meu pensamento mi levar a uma época boa de risos en frente a Tv aconchego en noites frias arrepios en noites abafadas,eu mi consentrar no que ainda há de vir meu coração se aquietara,e o som auto das suas batidas comprimindo meu corpo,já não existira mais.

É eu sou só isso,

*garota simplies,

*muitos planos en mente;

 *uma boa ouvinte;

 *valoriza coisas que hoje não tem mais tanto valor,mais isso não quer dizer que não sejam importantes;

*briga consigo mesma por ainda acreditar nas pessoas;

*ama quando alguém lhe diz "eu te amo"

*não perde tempo odiando;

*não desiste enquanto não vé realmente o fim;

*acredita en amores eternos,não amores perfeitos;

*tem um nome diferente;

*piadas já gravadas para momentos de constrangimento;

*valorisa quem está com elá;

*acredita fervorosamente na sua fé(Jesus não é religião é o proprio amor)

*tem varios amigos que estão com elá quando precisa(privilegiada)

*tem uma familia problematica,mais que tem por base o amr(pra que mais?)

*iludi-se facíl;

*apaixona-se a cada manhã pelo sol,o pela chuva que estão só nós esperando acordar

*não se desapaixona facíl(=/)

*quer aprender a não falar muitu(falar pouco é uma virtude)

*muda de assuntu quando eli chega no nivel mais pessoal;

*ainda acredita no AMOR apesar de já ter levado umas bein dadas da vida;

*chata(quase sempre;

*fala besteira(quase sempre;

*tenta acerta(SEMPRE;


EU AINDA VOU CONSEGUIR SER ALGUÉM INDISPENSAVÉL ,ii se não conseguir... paciencia,algumas das pessoas mais interçantes que ja viveram não sabiam o que queriam aos 20 anos,ii continuaram sem saber aos 40,não é uma questão de saber ou não,ii sim ARRISCAR.


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário