eu não sou boa en começar postagens FATO, nem en criar titulos ,todos parecem pouco intereçante ou algo ki eu mesma não leria
aaaaaaaa cara sei lá tó com uma vontade ki minha vida se tornasse um filme sabe, ki agente sabe o ki vai acontecer no fim ii talz, ou ki tipo as pessoas resolvem dar a volta ao mundo ii saen sem um real no bolso ii dá TUDO certu, q sofren desilusões amorosas mais en seguida topam com o amor da sua vida sei lá mais ou menos assim:
ele :aa vs nem é isso TUDO bora terminar *-*(y)
elá:hã? (choro choro choro) aii tipo uma frase de despidida ki vai ser usada mais tarde no filme tipo:vs vai se arrepender disso,ou sei láa... rs

daii elá se vira ii sai correndo ii bate de frente com um cara lindo ki a ajuda a levantar, q nem conhece elá direitu mais se intereça pelo motivo ki elá está chorando, q senta ao lado delá ee escuta "parecendo" intereçado elá falar dakeli disgraçado q a fez perder um tempão da sua vida, aii num fim eli a chama pra jantar, elá faz um docê diz ki não, mais eli insiste por kê eli gosta delá, intão finalmente elá aceita,chega anoite elá pensa ki eli não poderia ser mais maravilhoso ki nakela tarde, mais INCRIVEL,eli pode sim*-* converça com elá elogia sua ropa a leva a um lugar especial ,(não a um motel) depois do disinrolar de alguma trama ki sempre tem no filme só se comprova ki eli É O CARA,aii sempre aperece akeli bobaão do começo ki por conta deli agora elá sabe o ki é ser feliz, ii pede pra voltar... tcham tcham tcham ii elá fala NÃO. Se casa ii é muitu feliz ii coloca~se uma musica massa no fim.AAAAA eu vou fazer um filme vey falaê se num tenhu talentu =x kkkk queria tantu q meu filme virasse minha vida  ii não fosse uma novela mechicana dalelas ki eu só mi lasco,mais enfin,espero pelo dia de esbarrar no meu destino ii aii sim os creditus subirrem ii meu filme começar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to " "

  1. Juliana Matos. says:
    16 de setembro de 2010 às 15:21

    EHUSHUHE Mas a vida é assim mesmo.
    Chega a ser engraçado as coincidências. :S

Postar um comentário