risos ,olhares,mãos dadas ,converças sem  medo,amores perdido, decepções ,amores  encontrados,aaaaaa a vida é um livro bem complicado e ao mesmo tempo simples saka, é como se fosse uma novela vs tá ssistindo chinga o povo pk tá acreditando en mintiras porque  nos é apresentado uma realidade onde vemos todos os lados ,qualquer novela ou filme sei lá de começo vs já sabe quem vai ficar com quem,quem vai se dar mal ii talz,as vezes sofrem algumas modificações mais nada muiito fora do roteiro original,tó bein obrigado ,sei lá en algumas fazes da nossa vida a respirção fica meiu difícil mais estou reparando algo en mim,EU TÓ BEIN=D não tipo querndo fazer parecer bein mais eu tóo juro qui tó kkkk sóo deu vontade de expor esse sentimento ,enquanto minha bipolaridade não muda ii eu entro in depreção =x kkk

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário