As vezes eu mi surpriendo cmg mesma ,como algumas coisas acontecem ii eu ainda mantenhu a calma,

fui na igreja hj sabee mi senti tão bein como eu não me sentia a mt mt tempo um lugar de refugio e confiança,apego a quem nunca mi deixou,tem pessoas q acreditam q a fé seja uma ultopia algo meiu ki su~real mais não tem nada mais real pra mim q poder pertencer a um Deus q só é amr,SEM PREGAR RELIGIOES, religião foi a palavra escolida pelos homens pra dividir nações, q nem diaria uma musica q eu escutei na aula de inglês ,imagine *beatles,imagine um mundo sem religião?como seria?...,mais a paz q se sente quando se tem um pai tão amoroso i bom com vs ki nem o meu pai♥ aaa faz tudo valer a pena as forças de verdade são renovadas e é nas suas promeças ki eu sempre vou descançar

Deus cuida de mim na sombra das tuas asas Deus cuida de mim,eu amo a sua casa e não ando sozinha não estou sozinha pois sei DEUS CUIDA DE MIM~♥
Eu, quero deitar no teu colo...
Te contar tudo, tudo que eu sei...
Descansar recostado ao teu peito, ouvindo o teu coração...
E me acalmar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário