Já teve muita vontade de sumir por uns tempos:?

sabe a uns 5 anos atraz eu ii minha familia fomos pra uma chacara q tem perto da cidade onde eu morava lá no Goias ii já tem uns dias q eu sonhu com aquele lugar ii isso me traz uma paz tão grande me lembro de sentar na beira de um rio bem lindo é escondido pela vegetação q corre nos fundos da casa principal ii imaginar o q eu estaria fazendo dak a 10 anos, imaginar o meu marido sentado na mesa lendo um jornal ii eu reclmando de dores nos pés nas costas ii um barrigão lindo ii redondo de onde por cima não conseguia enchergar meus proprios pés, meu marido bejando a minh barriga ii dizendo o quanto me amava ii depois de um tempo sentar ii olhar as fotos antigas das varias viagens en familia imaginar q quando a noite fosse muitu escura ii chuvosa não intereçasse minha idade sairia correndo ii iria durmir na cama dos meus pais jurando q era a ultima vez pra q elis mi deixassem ficar,e eu mi lembro tambem do vento batendo no meu rosto ii meus pensamento flutuando com a água de ao mesmo tempo pensar no q a minha mãe faria pro almoço de hoje,ii hoje 5 anos depois eu queria voltar a quele riozinhu por que talvez só eli não me mostre o q eu procuro hoje, eu desceria seguiria eli até onde na minha imaginação se transformaria numa cachoeira e todas as duvidas e medos iriam imbora,ii a minha maior preocupação seria "o q minha mãe vai fazer no almoço hj" ia ter alguns sonhos q com o passar dos anos se perderam no caminho,ia pedir mais nas minhas orações pelo meu coração ii menos por coisas materiais ia voltar a acreditar nos finais felizes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário