Esperar.

ii num manual de como a vida é eu mi encontrei sem saber exatamente como seguir as instruções mi perdendo de tempos en tempos ,mais resando pra que alguem mi incontrasse,é eu vou ser aquela menininha q tá chorando no cantinhu de uma dessas lojas de roupas pk o pai a eskeceu lá, ii o mundo da onde elá de agachou parace tão grande ii perigoso que elá não quer sair de lá espera que os olhos do pai dela a incontrem i finalmente elá consiga sair dali,elá sente MEDO,sono os olhos marejados de tanto chorar,mais elá espera,ii esperar nem sempre é facíl mais  elá vai ESPEAR.A vida as vezes nos prega uma dessas onde não temos outra opção a não ser ESPERAR.
Você se atreve a sair? vs se atreve a entrar?quanto tempo pode ganhar? se vs entrar deve virar a esquerda? ou a direita?
Vai ficar tão confuso que vai começar a correr,em estradas longas i curvas em passos rapidos,e vagar por quilometros por lugares estranhos,em direção temo eu a um lugar mais inútl o lugar de ESPERAR,

Esperando um trem partir ou um ônibos chegar,o avião decolar a correspondencia chegar,a chuva passar,o telefone tocar, a neve tocar o chão ou por um SIM ou um NÃO, um colar de perolas ou um olhar de relance,uma peruca de cachos ou SIMPLISMENTE OUTRA CHANCE.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Esperar."

  1. Ingrid Rodrigues says:
    1 de outubro de 2010 às 07:42

    Chance!
    a vida nunca vai oferecer outra pra voc
    e as pessoas q voc mais espera uma são
    as que te deixa pra trás! #fato

Postar um comentário