Ter meedo ée do ser humano  mais viver  a base de medo não é viver,por  isso tomei algumas decisões na minha vida o medo vai ser algo que se tornara apenas uma lembrança,doo que eu eu era antes da vida mi mostrar que o mundo é de quem NÃO TEM MEDO,aii derrepente a vida acorda pra voocê ii é ingraçado como elá te mostra oo tanto que é bom vive-la,que só se sofre até o momento que você decide não sentir mais dó de si mesma ee o mundo que a principio era pequeno vira infinitamente grande e cheio de possibilidades,amores passados ficam no lugar deles,dando lugar pra novos rumos ,aproiveitando cada momento de felicidade, não me importando com o que pensam de mim, mais com o que eu penso ao meu respeito,quando se tem a consiencia livre de cupas  podem falar o que quizer de voocê suas pernas  vão estar tão fortes que não vão conseguir te derrubar, ee seguir oo caminho vaii ser cada dia mais e mais facíl  deixando de se importar com o que não merece importancia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário