quando estiver triste simplimete me abrace~

É eu ainda te sinto aqui sua respiração compassada a minha seus dedos correndo nos meus,quando eu te vejo meu corpo todo estremesse e é como se fosse a primeira vez... meu coração dispara ,e en 100000 de coisas q eu desejo VOCÊ É O MAIOR,talvéz eu incontre o amor nos seus olhos se os encarar bein de frente mais não quero mi arriscar a estragar tudo, te ter por perto já mi faz tão bein,resumir meu dia aa hora de te ver já mi faz aquietar,ée A VIDA TEM MI ENSINADO MUITO E VOCÊ É O MAIOR ENSINAMENTO,~♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "quando estiver triste simplimete me abrace~"

  1. Ingrid Rodrigues says:
    9 de novembro de 2010 às 10:35

    o sua bi, passsa la no meu blog depoois
    te desafiei la ,

    http://a-melosquencia.blogspot.com/2010/11/7-coisas.html#comments

    binjus <3

Postar um comentário