ii num manual de como a vida é eu mi encontrei sem saber exatamente como seguir as instruções mi perdendo de tempos en tempos ,mais resando pra que alguem mi incontrasse,é eu vou ser aquela menininha q tá chorando no cantinhu de uma dessas lojas de roupas pk o pai a eskeceu lá, ii o mundo da onde elá de agachou parace tão grande ii perigoso que elá não quer sair de lá espera que os olhos do pai dela a incontrem i finalmente elá consiga sair dali,elá sente MEDO,sono os olhos marejados de tanto chorar,mais elá espera,ii esperar nem sempre é facíl mais elá vai ESPEAR.A vida as vezes nos prega uma dessas onde não temos outra opção a não ser ESPERAR.
Você se atreve a sair? vs se atreve a entrar?quanto tempo pode ganhar? se vs entrar deve virar a esquerda? ou a direita?
Vai ficar tão confuso que vai começar a correr,em estradas longas i curvas em passos rapidos,e vagar por quilometros por lugares estranhos,em direção temo eu a um lugar mais inútl o lugar de ESPERAR,
Esperando um trem partir ou um ônibos chegar,o avião decolar a correspondencia chegar,a chuva passar,o telefone tocar, a neve tocar o chão ou por um SIM ou um NÃO, um colar de perolas ou um olhar de relance,uma peruca de cachos ou SIMPLISMENTE OUTRA CHANCE.