BOM DIA*-*,é tão bom quando se tem a sensação d q o dia será bom né?! mesmo q as vezes eli nem sejá é tão bom,rs  é ingraçado como as pessoas estão sempre estão in busca de MAIS .Eu acredito q eu vá ter o ki mais valorizo , se eu viver en busca de um imprego melhor sempre  ii só viver in função de ganhar mais ii mais dinhero ,eu acreditu q vá conseguir mais ii o  "resto" q é o mais importante,e se chegar ao fim da vida sem saber o q é o amor da sua forma mais pura e intença?e se chegar ao fim da vida sem saber q tava na merda e um amigo foi lá sem esperar nada en troca e te estendeu a mão?do q vai ter adiantado tanto dinhero? rs até q dinhero facilita a vida mais não a compra,é mais ou menos nessa faze da minha vida q começam algumas presões ,q faculdade? q inprego?o q espera do futuro?  aaaaaaaaaaa eu num espero NADA eli q mi mi espera,eu quero dar a volta no mundo com uma muchila nas costa ii 5 conto no bolço pro pastel no meiu do caminhu, eu quero dormir até tarde e ser acordada com um bejo q não precise de palavras q o tradução "EU TE AMO",eu quero ser importante pra alguém, e estar ali pra ajudar quando precisam eu quero ser um ombro amigo na hora da dor, ii uma risada boa na hora da alegria QUER SABER É ISSO Q EU QUERO PRO FURTURO iiiiiiiiiiiiiiiii quer saber de uma coisa EU DESEJO O MESMO PRA VS(Y)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário